quinta-feira, 2 de abril de 2020

Coronavírus aqui não!

Foi em uma quinta-feira de duas semanas atrás que entrei no apartamento carregando documentos para trabalhar home office. Desde então não saí mais. Para não falar que meus pés não tocaram o solo fora o de dentro do apartamento, eles tocaram por duas vezes. No sábado, quando desci para acompanhar a Suzana até o portão. E ontem, que saí na rua para pegar uma caixa com mais documentos, com o Lucas. Fora essas duas saídas relâmpagos, eu e o Zé estamos subindo e descendo as escadas do prédio (são sete andares) em complemento aos exercícios que estamos fazendo em casa. Claro que tomamos todo cuidado recomendado. Enfim, hoje posso dizer que estou livre do Coronavírus. Dizem que ele se manifesta em até 15 dias.
Pode até parecer exagero da minha parte. Mas, prefiro não abusar do desconhecido. No caso o vírus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!