segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Viagem para Araçatuba - Primeiro dia

Já se passaram três anos desde a última vez que fui para Araçatuba. Pra quem ia todo ano, três anos é muito tempo. Enfim, consegui arrumar uns dias que fosse bom para todos. Chamamos minha mãe e convidei quem mais quisesse ir no carro. A Shirlei decidiu na semana. Combinamos os horários durante a semana.
Saímos da casa da minha mãe às 8h04. Antes pegamos a Shirlei e pão na padaria. Tomamos café na minha mãe.
Nossa primeira parada foi em um lugar chamado "Porco Caipira" que fica em Ibaté. Lugar bem legal. Muito verde, galos e galinhas ciscando. Nesse lugar o Zé aprendeu que vaca também tem chifre. Isso aconteceu porque ele viu um boi e o filhote correndo perto de onde a gente estava tomando café. Eu perguntei como ele sabia que era boi. Estranhei ser o boi e não a vaca com o filhote. Então ele falou que era boi porque tinha chifre. Nisso minha mãe falou para ele que vaca também tem chifre. Eu não palpitei porque disso não entendo.rsrs
Continuando a viagem, paramos para descansar e almoçar no Shopping Iguatemi, na cidade de São José do Rio Preto.








De lá continuamos a viagem e pouco depois, em Penápolis, fomos parados por policiais. Após olhar os documentos e o carro, pediram para o Zé fazer o teste do bafômetro. Primeira vez dele.rsrs A Shirlei fotografou e postou no grupo da família. Imagine a zuação. Quem disse que não ia ter emoção e aventura na viagem?
Chegamos na tia no final da tarde. Mas como estamos no horário de verão, ainda estava claro. Além da tia, a Zinha, o Eric e o Daniel que moram na casa onde ficamos, estavam também o Zé, a Simone com a Bianca – filhinha deles. O Tuca. E a Lúcia com o João. A Lúcia como sempre, estava fazendo comidas deliciosas. Tinha rosca, bolo de fubá e um pão italiano.  
Tomamos café e ficamos conversando um pouco na área, depois na calçada. Estava muito calor. O que não é nenhuma novidade.rsrs 

Não era tarde quando fomos dormir. O Zé ficou com um pouco de dor de cabeça devido ao calor, mas até que conseguiu dormir bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!