domingo, 4 de novembro de 2018

Duas do Elton John

Sempre, quando ouço qualquer uma, das duas músicas que compartilho nesta postagem eu me lembro dos meus tios, Mário e Claudio.
Tinha uma época que meus tios iam onde a gente morava, no Jardim Campos Elíseos para construir os cômodos onde moramos por anos.
Meus tios sempre foram muito presentes na nossa vida. Ajudando a minha mãe a nos criar e com o que fosse possível. Lógico que minha mãe tentava esconder deles algumas necessidades nossa, mas essa é uma outra história.
Tenho alguns flashes dos meus tios. Sei que o tio Roberto estava sempre presente também. Mas, quando ouço essas músicas vem à minha mente o tio Mário e Claudio. Lembro de ter violão também. Os dois sentados um do lado do outro. Agora não sei se eles tocavam e cantavam essas músicas do Elton John. Ou se eles treinavam enquanto ouviam as músicas. Eu devia ter entre 05 e 10 anos, por isso as lembranças são tão vagas.
O importante é que SEMPRE lembro-me deles com muito carinho, e porque não... Saudades! Dos meus tios e de tempos felizes!

As músicas são essas:

Goodbye Yellow Brick Road

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!