domingo, 4 de novembro de 2018

Trancada para fora

Acabei de ficar trancada pra fora do apê. Já tinha ficado trancada pra dentro. Isso foi lá na Vila União. Agora aqui... Primeira vez. E espero que seja a última.rsrs
Sabia que esse negócio de não ter porteiro não ia dar certo. Mas, enfim... Demitiram o Sr.Domingos.  Ficou o Alvimar, mas ele só fica durante a semana - e de dia.
Como a moda são as travas eletrônicas, colocaram no portão e no elevador. Ou seja, para entrar e subir só destrava com uma chave. Eu tenho uma e o Zé uma.
Como estou dando uma ajeitada no apê, uma vez que o Zé vai chegar amanhã de viagem, precisei descer para levar lixos, e para colocar algumas coisas no porta mala do carro. Peguei a chave do carro, peguei as coisas, tranquei a porta, chamei o elevador e desci.
Saindo do elevador, coloquei os lixos no cesto. Quando fui em direção ao carro vi que tinha pegado a chave errada. Peguei do Fiesta e as coisas eu ia colocar no Logus.
Quando fui para o elevador para subir e pegar a chave certa, cadê a chave de casa? Fui até olhar dentro do cesto de lixo para ver se eu tinha jogado lá dentro. Não tinha. E agora! Como vou subir – pensei.
Por um segundo eu fiquei nervosa. E no outro perdida.rsrs Não conheço quase ninguém do prédio. Por nome então... Piorou. E como iam confiar destravar o elevador pra mim. Acho que ninguém sabe meu nome.
Por fim, sem pensar muito, toquei na vizinha de lado. Por sorte eu a vi na sacada na sexta-feira. Trocamos meia dúzia de palavras. Sabia que ela estava em casa, pois tinha ouvido barulho.
Ela atendeu e eu pedi para ela ver se eu tinha esquecido a chave na porta – do lado de fora. Ela foi olhar e disse que sim. Então eu pedi para ela destravar o elevador para mim.
Subi, entrei em casa e nem quis saber de trocar a chave do carro e descer. Por hoje chega! Minha quota de fazer merda já deu. Melhor ficar quietinha aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!