sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Rain and memories - (chuva e lembranças) - Paul Denver

Na viagem para Araçatuba eu levei alguns CDs de músicas antigas. Para agradar minha mãe. E porque gosto também. Em um dos CDs tinha a música “Rain and Memories. Sabe aquelas músicas que te embalam? Que quando você ouve dá vontade de tudo? De rir. De chorar. De cantar. De amar... Não tem explicação!!
Sei que desde domingo estou com ela na cabeça. E hoje, motivada pela chuva que está caindo, decidi procurar e postar sobre ela. E procurando, descobri que amo mesmo esta música. Sabe por quê? No comecinho de 2014 eu assisti ao filme "As Pontes de Madison" por causa dela. Ou seja, não a ouço sempre, porque infelizmente ela não toca no rádio. Mas, todas as vezes que ouço fico, por dias com ela na minha mente, nos meus lábios e no meu coração.
Encontrei vários vídeos, mas escolhi compartilhar o que tem cenas do filme “As Pontes de Madison” e a tradução. Espero que gostem.




Sobre a música, o que consegui encontrar no Google é que ela é do ano de 1975 e que, Paul Denver é o nome artístico de Carlos Alberto de Souza.

4 comentários:

  1. A musica a poesia é realmente uma obra de arte . Junto com essas senas desse videio então... Arranca sentimentos bem profundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio!
      Eu acho que as músicas antigas eram mais poéticas, verdadeiras obras de arte. Hoje em dia, nem tanto.
      Obrigada pelo seu comentário!
      Volte sempre!

      Excluir
  2. É Divinamente Divina essa música Margareth,sim ela fez parte e ainda faz parte minha vida.vida.Saudades da minha eterna Nádia (faleceu recentemente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sinto muito pela sua eterna Nádia. Se puder e quiser, fale-me mais sobre ela. Sobre vocês.
      Agradeço seu comentário.
      Volte sempre!

      Excluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!