quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Olímpia - Primeiro dia

Esta viagem para Olímpia está marcada há mais de um mês. Como eu tinha três dias de banco de horas, decidi tirar para ir conhecer o Thermas. Meus irmãos que já foram para lá, disseram que é bom ir durante a semana. Mais tranquilo. Dá para aproveitar melhor. Além de ficar mais barato a hospedagem.
Nós saímos de casa antes das 8h. Paramos na padaria Sacramento para tomar café.  O Zé foi bem de boa. A gente não tinha pressa. Nós fizemos uma parada só para usar o banheiro.


Almoçamos na cidade e depois fomos visitar a “Casa do artesão”, que achamos que seria um barracão com diversos tipos de artesanato. Mas não é não! É uma lojinha no meio de outras. Mas tem bastante artesanato.
Nossas reservas eram no Nobile Resort Thermas de Olímpia.  Chegamos estava muito calor. Passava das 14h. Enquanto o Zé fazia o check-in eu fiquei admirando a recepção. Ela é muito grande e com algumas lojas. Estava toda enfeitada para o Natal. Muito linda!



Colocamos nossas pulseiras e fomos para o quarto.

No caminho vi as piscinas, os quiosques. Que lugar maravilhoso. 
Ficamos hospedados no bloco 2 – Cartagena – quarto 2508. Abrimos a porta e para minha surpresa essa acomodação tem uma sala com um sofá cama, uma pia – do lado de fora do banheiro – um banheiro e o quarto. A sacada era com vista para o Parque Aquático.








Decidimos que só iríamos ao parque no dia seguinte. Nesse primeiro dia ficamos curtindo as piscinas do hotel. Que delícia que é esse lugar. Muitas famílias. Tinha uns jovens da recreação fazendo brincadeiras com o pessoal que estava na piscina.


O Zé pegou caipirinha e porção de cebolas (empanadas) fritas de um dos quiosques. Fiquei sentada me sentindo uma “madame”, bebendo e comendo à beira da piscina.rsrs 
Entre um gole e outro entrava um pouco na água que está “sempre” morna. São duas piscinas de 1,20m. E tem uma que vai de uma ponta a outra – bem rasinha - para as crianças. Nessas, eu ficava deitada. Ficamos até quase escurecer. 

Subimos, tomamos banho e a noite nós fomos ao lado da piscina, no mesmo quiosque da tarde, dessa vez para comer um Açai.



Estava uma noite estrelada. Bastante calor. Depois ainda fomos passear na recepção e escolher uma foto, das várias que o fotógrafo tirou enquanto estávamos na piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!