domingo, 11 de novembro de 2018

Convite para padrinhos de casamento

Ontem a Dani e o Rafael foram em casa. Combinamos durante a semana.
Se eu falar que não tinha a menor ideia do que eles pretendiam, estaria mentindo.  No fundo eu achava que poderia ser para nos convidar para sermos padrinhos do casamento deles, que vai ser em Maio de 2019.
Mas eu não fiquei ansiosa e nem “me achando”. Afinal, poderia não ser. E se não ficasse na expectativa, não ficaria chateada caso a visita fosse só uma simples visita.
Eles chegaram e a primeira coisa que fizemos foi escolher o sabor da pizza. Eu estava com fome.rsrs O Zé preferiu ir buscar para agilizar. Foram ele, e o Rafael buscar. Enquanto isso eu fiquei conversando com a Dani e ajeitando a mesa.
Comemos pizza e bebemos vinho. Comprei sobremesa. Uma de morango e uma de banana. A Dani não comeu. Disse que não gosta de doce. Só um chocolate quando está na TPM.rsrs O Rafael adorou o creme de banana.
Ficamos conversando sobre várias coisas. Trabalho, passeios e lógico os preparativos do casamento.
Foi então que a Dani pegou uma caixinha e junto com o Rafael nos entregaram. Pediram para nós abrirmos e ler o que estava escrito na tampa.




E lógico que dissemos sim. Ficamos muito felizes. O Zé mais ainda. Disse que nunca foi padrinho de ninguém.
Na caixa vem um roupão bordado “madrinha” nas costas. E uma gravata. O roupão é para a madrinha vestir quando estiver no salão - no dia do casamento - enquanto faz a maquiagem e penteado. E depois pode usar onde e quando quiser.
A gravata é para o padrinho usar no dia. E o vestido da noiva é para ser da cor da gravata. Vou começar a andar com a gravata na bolsa.rsrs
Após eles entregarem e nos explicarem o que falei acima, tiramos uma foto. E continuamos a conversar mais um pouco. Eles foram embora passava de uma  hora da manhã. Conversa estava tão boa, que nem vimos a hora passar.

Ah! Quem me conhece sabe que quando sou convidada para madrinha de casamento, pergunto se posso ser do civil. Isso porque não curto muito toda essa coisa de penteado, maquiagem e principalmente a exposição no altar. E com a Dani e Rafael não podia ser diferente. Perguntei.rsrs Eles disseram que vai ser tudo na igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!