quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Viagem ao Sul... Itapema - dia 5

Após o café, as mulheres foram caminhar na praia. Fomos pela areia/água e voltamos, metade pelo calçadão e o restante, pela avenida.





De volta ao apartamento, a Eliane fez uma deliciosa feijoada. E ela não faz as coisas pela metade. Teve couve refogada e vinagrete também.rsrs


A tarde fui na avenida Nereu Ramos com a Eliane e a Shirlei. A Eliane queria comprar toalha para colocar na mesa. Ela não encontrou no primeiro lugar e disse que tinha visto em uma loja e foi andando. Eu e a Shirlei atrás. Hoje eu vi que a Eliane é igual a Shirlei para andar. Pelo amor... Tal mãe, tal filha.rsrs Eu estava quase pedindo arrego. Andamos e andamos... Mais um pouco e a gente chegava em Balneário Camboriú a pé.rsrs


O Marquinho foi com o pai do Gabriel buscar o carro na oficina mecânica.

Mais tarde, quando já estava escuro A Shirlei e a Eliane foram ao mercado. Eu já não aguentava andar nem dentro do apartamento, quem dera ir ao mercado. Elas foram comprar algumas coisas para o jantar do réveillon e almoço do dia de ano. A Shirlei fez pudim e sobremesa de Abacaxi. 

Zé e Gabriel foram comprar comida japonesa. E comeram. Os demais comeram a feijoada. 



Depois, eu, Silvana e Eliane fomos jogar. Como esse jogo foi rapidinho, trocamos pelo "O pequeno empresário". Nesse o Felipe também brincou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!