segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Viagem ao Sul... Itapema - dia 2

A Silvana queria ver o nascer do Sol. E como ele está nascendo um pouco depois das cinco da manhã, elas acordaram e foram. Eu ia também. Mas quem disse que eu acordei?rsrs


Quando acordei, elas já estavam de volta e preparando o café. Nós tomamos café e fomos para a praia. Eu, Silvana, Andressa e Shirlei. A Eliane foi na manicure. Gabriel estava trabalhando. Zé foi fazer a caminhada dele. Felipe estava dormindo. E Marquinho ficou esperando o pai do Gabriel que ia ver se conseguia um mecânico pra ver a embreagem do Palio, que estava enroscando.

Nós caminhamos na praia e entramos para tomar um banho de mar. Quanto tempo eu não brincava na água. É muito bom ter companhia.




Voltamos para o apartamento para almoçar. A Eliane cozinhou uma carne, tinha frango desfiado e salada.

Após o almoço todos foram cochilar. Exceto eu, o Felipe e o Gabriel, que estava trabalhando.




Final da tarde fomos todos para a praia, para brincar mais um pouco na água. Até o Marquinho foi. A Eliane levou ele de carro. E a volta foi a pé.








A noite comemos o que sobrou do almoço. E muito cansados, fomos dormir. Quem pensa que brincar na água do mar não cansa. Um cansaço bom.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!