domingo, 5 de dezembro de 2021

Café da tarde com as amigas

Hoje à tarde saiu o café com as meninas: Priscila, Tânia, Rose e Paty. Com esse grupo é um parto conseguir um dia que dê para todas.rsrs

O encontro foi no apartamento da Pri. Ela mudou há pouco tempo, então foi um encontro para conhecer a nova morada e para comer e conversar. Isso estava implícito.rsrs

A Priscila falou que não precisava levar nada. Ela comprou pão, frios e um panetone. Mas o Edson fez pão caseiro. Saboroso e Irresistível 😋😋

A Pri deu um presentinho para cada uma. Uma xícara com gostosuras. A Rose deu um marcador de páginas de Tiradentes e uma fitinha, lembrança da viagem que ela e o Edson fizeram.





Eu fiquei com vergonha porque não comprei nada para elas. Aliás, este ano estou bem relapsa nesse quesito. 

Passamos uma tarde maravilhosa. Muita conversa e risadas.

Teve até bolo. Amanhã é aniversário do Edvaldo, pai da Priscila. Ele e a Bárbara tinham saído para almoçar com a Paty e ela os levou para o café da tarde.


É sempre muito bom poder rever as meninas. Como disse minha mãe, é uma terapia. 

Ah, a Priscila lembrou que estamos fazendo 10 anos de amizade. Eu e ela, com certeza. A Tânia e a Rose chegaram pouco depois. Então... Viva as "amigas para sempre"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!