sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

A semana - agitada - do Natal

Pensa em uma semana agitada? Foi a minha. Tem horas que não sei como dou conta.rsrs

Sei que para algumas pessoas, isso é bico. Mas pra mim! Que sou bem – ou pelo menos acho que sou bem devagar, foi cansativa. Isso sim!

Vamos lá, narrar um pouco da correria:

Segunda-feira, dia 20: Passei o dia com o Henrique. De manhã, antes de sair, combinei com o Zé de, a noite nós nos encontrarmos no Supermercado Savegnago. Eu tinha que comprar a salsicha e os ingredientes para fazer o molho, para levar no dia seguinte, na Ômega. Também tinha que comprar o presente (chocolates) de amigo secreto. Mas... Nem sempre o combinado é o que acontece. Durante o dia o Zé mandou mensagem dizendo que estava indo pra Paraty. Ia mergulhar. Se eu disser que não fiquei chateada, estou mentindo. Fiquei muito, afinal ele sabia do quanto eu ia precisar da ajuda dele. Mas, enfim, deixei de ser prioridade há muito tempo.

Após a mensagem dele, fiquei matutando como ia fazer. Então cheguei à conclusão que o melhor a fazer era, pegar o ônibus e descer no Supermercado Pague Menos. Ali eu iria na loja Cacau Show e comprava o presente de amigo secreto. E depois que fizesse a compra do que iria precisar para o Cachorro quente, chamaria um Uber. Foi o que fiz. Só que cheguei bem tarde em casa, porque o carro do Danilo quebrou e ele acabou atrasando.

Terça-feira, dia 21: Acordei às 5h30min, para cozinhar o molho. Duas horas depois, estava pronto. Tomei banho e desci para o escritório levando dois tupperware grandes com a salsicha no molho. E coloquei o presente e as coisas da minha bolsa, dentro de uma mochila e coloquei nas costas. Trabalhei as minhas quatro horas e paramos para comer. Além do cachorro quente, as meninas pegaram salgadinhos e a Rosana levou uns docinhos. Depois de comermos, revelamos o amigo secreto.

A Maísa me tirou. Ganhei uma caixa de panetone cheia de chocolates (barras, trufas e bombons). E eu tirei a Sarah.





Quarta-feira, dia 22: Trabalhei de manhã. O almoço foi lanche de metro e bolo salgado. A tarde fui andar um pouco na cidade. Comprar o presente dos filhos.

Quinta-feira, dia 23. Trabalhei de manhã. Após o almoço fomos para o almoço de confraternização. Conheci o tão falado “Bar da Roça”. Como as meninas dizem: Ambiente muito bom e comida boa e barata. Confirmo!



A tarde a Fran foi conhecer nosso apartamento e tomar café com a gente. Esse encontro era promessa desde quando eu fazia aulas de Pilates “online”, com ela. Isso foi em 2020. Demorou, mas deu certo!



Foi ou não foi uma semana agitada? Eu cansei. Acho que já estou véia para ficar nessa agitação toda. Ou talvez esteja reclamando porque este ano não estou 100%.

Hoje eu tô só o pó da rabiola, mas tenho que me aguentar porque as festas ainda nem começaram 💆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!