segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Aniversário 12 anos do Blog


E eis que meu amado blog completa 12 aninhos. Fico muito feliz! Principalmente porque de vez em quando eu visito ou caio de paraquedas em algum blog, e vejo que ele está parado. Uma pena! O idealizador não conseguiu dar continuidade. Mas compreendo. Sei que não é fácil!

Para mim - e consequentemente para o blog - este ano foi bem complicado. Não conseguia escrever. Não que não tivesse assunto. Isso tinha de monte. Não tinha tempo e, quando tinha, não sentia vontade. 

Eu preciso estar disposta e isso inclui estar com a mente tranquila, porque preciso me concentrar. Não sou de ficar revisando o que escrevo, mas também não vou jogando de qualquer jeito as palavras por aqui. Por isso, este ano, me enrolei toda. Ficava muito triste de ver que não conseguia escrever. Pelo menos não com a mesma frequência e intensidade dos anos anteriores.

Tanto que a maioria das postagens, da metade do ano pra frente foram escritas dias, até meses depois. Como esta, por exemplo, que está sendo escrita no dia 07 de fevereiro de 2022. Olha isso! Sou viajante do tempo.rsrs

Mas, neste caso é porque, acredite quem quiser, eu só lembrei do aniversário do blog, agora. 

Entenderam porque disse que este ano foi complicado? Cabecinha a mil.

Muita coisa acontecendo, mas isso é assunto para outro dia. Para outra postagem. 

Para o ano vindouro nenhuma promessa, somente o desejo de que ele seja repleto de postagens. 

E viva o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!