terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Viagem ao Sul... Itapema - dia 3

O Zé colocou o celular para despertar às 7h. Precisamos liberar o quarto antes das 8h, pois é nele que o Gabriel trabalha. 

Depois do café eu fui com a Shirlei no mercado para comprar o que eu ia precisar para fazer o estrogonofe. As mulheres foram para a praia. Eu não quis ir. Estava quebrada do dia anterior. E também fiquei para adiantar o almoço.

Eliane, Shirlei e Silvana indo à praia

Após o almoço eu, a Vana, Andressa e a Eliane fomos assistir ao filme "Não olhe para cima". O Bruno tinha postado no grupo e fiquei interessada, principalmente por causa do elenco. Sobre o filme discorro em outra postagem. Sobre a Eliane... Dormiu o filme inteiro.rsrs

Final da tarde fomos todos para a praia.

A noite o Gabriel e o Zé pegaram porção de frango, alcatra, batata frita e polenta frita do FNP, que fica na rua do apartamento da Eliane. Após comermos, nós jogamos "Qual é a Palavra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!