segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Segunda-feira com Henrique

Hoje o Zé precisou me levar no Danilo. Ao acordar o Zé olhou o celular e viu que o Danilo estava perguntando se eu já tinha acordado. Mais que depressa peguei meu celular. O Danilo tinha mandado mensagem me avisando que não ia levar o Henrique na escolinha. Acontece que ele avisou às 23h. E essa hora eu já devia estar no 2º, 3º sono. Foi uma correria, mas deu tempo.

Cheguei o Henrique já estava acordado e o Danilo terminando de se arrumar para ir trabalhar. Fiz um café pra mim. E esquentei o leitinho para o Henrique.

Um pouco antes das 11h eu falei para o Henrique que, se quisesse ir na quadra tinha que ser logo. Porque o sol fica muito forte a tarde. Ele mais que depressa juntou uns brinquedos e a bola. E fomos.




Brincamos um pouco de bola e logo apareceram o Junior e o Gabriel com um skate. Eles se interessaram pelos carrinhos do Henrique. E se juntaram à ele para brincar. O Henrique ficou só de olho. Não estava gostando muito da ideia dos meninos mexendo nos brinquedos dele.rsrs Então, quando eles foram brincar com o skate o Henrique juntou tudo e disse que queria ir embora.






Hoje fez muito sol. Choveu a tarde. E fez muito... Mas muito calor. Suficiente para dar dois banhos no Henrique.

Ficamos brincando o dia inteiro dentro do apartamento. As brincadeiras variam conforme o sono do Henrique. Quando o sono vem, ele quer fazer algo radical.rsrs




Como o Danilo tinha deixado o carro dele no Rubão para arrumar, ele acabou chegando um pouco mais tarde que o costume.

Eu tinha combinado com o Zé dele me esperar no Supermercado Savegnago, que fica perto do ponto de ônibus, onde eu desço. Porém, durante o dia ele mandou mensagem dizendo que ia para Paraty.

Então, saindo do Danilo, peguei o ônibus e desci no Supermercado Pague Menos e de lá fui para casa, de Uber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!