sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Sexta-feira com Henrique

Na quarta-feira (feriado) foi dia de revelação de amigo secreto do trabalho do Danilo e da Deborah. Como o tempo anda meio maluco, esquenta pra caramba durante o dia e a noite esfria, o Henrique resfriou. Estava com tosse. Por esse motivo ele não foi na escolinha.

Resolvi fazer inalação no Henrique. Saímos procurando o inalador. A última vez que ele foi usado, foi na véspera do casamento do Bruno e Victor. Demorou mas achamos. Depois da inalação eu tentei fazer “tapotagem”, como fazia no Danilo, Bruno e Letícia. Deitava eles no meu colo, com as costas para cima, e batia “com a palma da mão fechada” por 10 minutos de cada lado. E quando fazia em um, fazia nos três. Ou seja, era meia hora fazendo isso. Eles adoravam! Henrique deixou eu fazer, mas não ficou nem 05 minutos.rsrs


O Henrique resolveu que queria colocar tudo que era do Toy Story no rack da sala. Então saímos pelo apartamento, procurando. E como tem brinquedo que está todo despedaçado, como o Woody e a Jessie, para encontrar tivemos que revirar as caixas de brinquedos. Para juntar os soldadinhos também.




Depois que terminamos de organizar o rack, fomos para o quarto, para limpar a bagunça. O arrumar fica por minha conta, porque o Henrique ficou só rodeando. Fiscalizando. Ele fica de olho pra ver se vou jogar alguma coisa fora.rsrs




Teve uma hora que eu dei trabalho pra ele. Limpar a mesinha. E ele gostou da brincadeira. Fora isso ele ficou pela sala. Assistindo televisão. Brincando. Comendo. Escovando o dente. E por fim, o tão merecido banho. 






Hoje ele quis que eu colocasse o vídeo do ET dançando. Pior que ele falava e eu não entendia o que era. Mandei áudio para a Deborah e Danilo, para eles tentarem entender o que ele estava querendo ver na televisão. Até que encontramos. E ele começou a dançar.

Eu acho um barato a dança e a melodia desse vídeo. Dou muita risada de ver o Henrique imitando. Mas nunca me liguei ou me atentei para saber de que se tratava.



Então, fiz umas filmagens do Henrique dançando e coloquei nos story do Instagram e Facebook. Coloquei e em seguida, como que se recebesse um “toque”, fui ver a letra e tradução da música. Que é assim:

Dame tu cosita (ay, toma) (aah)

Me dê sua pequena coisa (oh, pegue) (aah)

A hora que eu vi isso, deu um gelo no peito e fui mais que depressa nos stories, para excluir. Sei lá... Hoje em dia é tanto “mimimi”, que qualquer coisa é motivo pra conversa. Pior, para discussão. Então achei melhor excluir, vai saber o que poderia acontecer. Melhor não facilitar, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!