sábado, 25 de dezembro de 2021

Presentes de Natal

Nesta postagem vou postar uns presentinhos e mimos que ganhei de Natal. Muitas guloseimas. Isso sim.rsrs


Ganhei da Fran (minha fisioterapeuta) no dia 08


Ganhei do Victor no dia 18

Ganhei do Lucas - Ômega

Ganhei da Gislaine - Ômega


Ganhei da Carol - Ômega


Ganhei da Adriana, irmã do Zé. É o porta vela e o queijo da foto abaixo.

O frisante o Zé ganhou da Adriana, irmã dele.

Ganhei do Rodolfo e Fernando - Gestrate

Ganhei da Ana - minha depiladora

Ganhei da amiga, Jacqueline

Na véspera de Natal, chegou por um motoboy um presente pra mim, e para o Zé, da Simone (irmã dele). Uma blusa branca para cada um. Colocamos na mala, para usar no réveillon.


Ganhei do Danilo três velas de sete dias (eu pedi.rsrs) e uma surpresa: um porta retrato com foto minha com o Henrique. E mais três fotos para eu trocar. 

De amigo da onça eu fiquei com um quadro e o Zé com um mini ventilador, portátil. 


Obs
. Apesar dessa postagem estar com data do dia de Natal, eu escrevi somente no dia 17 de janeiro. por isso o quadro já está na parede.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!