quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

O Trem do Natal

Entrei no aplicativo do Globoplay e comecei a procurar por filmes de Natal. Encontrei esse. O que mais me interessou foi o elenco. Dermot Mulroney, um ator que adoro e Joan Cusack. Mas, e se eu falar que li uma coisa pensando em outra? Achei que tinha lido John Cusack, um ator que amo. Inclusive o filme passando e eu esperando a hora que ele ia aparecer. Até me tocar que era Joan Cusack. Que mancada a minha.rsrs


Título original: The Christmas Train

Data de lançamento: 25 de Novembro de 2017/ 1h 39min

Direção: Ron Oliver

Elenco: Dermot Mulroney, Kimberly Williams-Paisley, Danny Glover

Gênero: Romance, Drama

Sinopse: O jornalista desiludido Tom Langdon (Dermot Mulroney) deve ir de Washington, D.C. para Los Angeles a tempo para o Natal. Forçado a fazer a viagem de trem ele se encontra com uma variedade de personagens. O renomado produtor de filmes Max (Danny Glover), o médico de Max, Eleanor (Kimberly Williams-Paisley) e Agnes (Joan Cusack) que ocupam a cabine em frente ao de Tom. Todos os passageiros no trem de Natal parecem dirigir-se ao mesmo destino.


Pós-escrito de 25/10/2023: Como estou postando hoje sobre esse filme que assisti no final de 2021, é de se imaginar que eu não me lembre de nada. Se eu assistir novamente e tiver algo para comentar, volto aqui. A postagem é mais para constar o que fiz no dia e que assisti ao filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!