quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Rachel Platten - Fight song (Letra e tradução)

Com certeza já tinha ouvido esta música antes. E ela não tinha me tocado. Mas hoje ouvi em um volume bem alto. Dentro dos limites do que eu posso, considerando que moro em apartamento. E com a porta da sacada fechada.

Quando eu era jovem, eu queria ouvir música em uma altura que mais pessoas ouvissem. Mesmo que elas não quisessem.rsrs

Acho que por isso que nem reclamo, quando vejo pessoas ouvindo música com som muito alto. Já tive essa fase.

Voltando... Desde que comecei a usar o Spotify, em casa eu coloco para ver na televisão, com o som no home theater. E esta música, com som alto... É demais! A melodia é muito impactante! Agora, vendo a letra, gostei também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!