sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Sexta-feira com Henrique. E Bruno!

Hoje o dia amanheceu chuvoso. Zé achou melhor me levar até próximo do ponto de ônibus. estava caindo uma chuva fina. Que molhava.rsrs Então precisei usar a sombrinha. Quando cheguei no bairro não estava chovendo. 

Peguei o Henrique na escolinha e desci até o portão do condomínio com ele no colo. Porque o céu estava carregado e eu fiquei com receio de pegarmos chuva. Até porque o Henrique caminha daquele jeito.rsrs

Apesar do tempo fechado, estava muito calor. Tanto que Henrique tirou toda a roupa. Ficou só de cueca. Mas logo achei melhor ele vestir uma camiseta. De vez em quando entrava um ventinho gelado pela janela.

Ele ficou brincando de Lego um tempão. Eu dei almoço para ele e ficamos esperando o Bruno chegar. 



Chamei o Bruno para ficar com o Henrique, pois eu tinha dentista. Não consegui marcar outro dia. Infelizmente.

Como o Bruno foi a pé, acabou pegando uma chuva muito forte no caminho. Precisou esperar um pouco ela passar. E o Henrique ligando pra ele. E falando para ele correr.rsrs Bruno chegou e fui almoçar, bem de boa. Quando vi a hora, estava em cima. 

Minha consulta era às 14h30min. Saí do apê às 13h15min. Quando percebi que tinha perdido o ônibus que passa na rua do condomínio, subi que nem um tiro até o terminal. Consegui pegar o 1.54 e chegar na cidade com tempo.

Depois de passar pela dentista, como o Bruno viu (aplicativo) que só teria ônibus dali a 40 minutos, decidi pegar um Uber.

Cheguei e os dois estava brincando de bola no quarto. Henrique suadíssimo. Coloquei ele para tomar banho e depois dei leitinho. Ele ainda brincou bastante. Até achamos que ele não ia dormir. Imagine... Dois para ele brincar.rsrs


Mas ele dormiu. Eu e Bruno fomos dar uma ajeitada no quarto dele. Tinha brinquedo espalhado que não dava nem pra andar. Bruno aproveitou para separar uns bonecos de Power Rangers, que Danilo fez rolo com o Victor.

Quando deu o horário, eu fui para o ponto pegar o ônibus e Bruno pediu um Uber.

O Zé me pegou no posto de gasolina que fica perto do Bombeiros (da Amoreiras). De lá fomos comer pizza na Carolina. Zé pegou na Pizza Hut do Shopping Campinas. Fomos visita-los para o Zé dar o presente de aniversário dela, que é amanhã. Deu também o de Dia das Crianças para o Arthur. 

Obs. Achei bem engraçado. Quando peguei o Henrique e estava descendo para o condomínio, ele foi me falando tudo que ia acontecer. Que o tio Buh ia ficar com ele, enquanto eu ia na dentista. Foi Danilo que falou para ele. E ele não esquece.rsrs

AQUI o Bruno falou um pouco do dia de hoje. Bom ver como foi o dia de um ponto de vista diferente.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!