quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Confraternização Mansuretes

Hoje foi o encontro anual das Mansuretes. Tudo começou em uma conversa da Nina com a Amorim, no dia 26 de outubro. Elas ventilaram a ideia de nos encontrarmos e quem se interessou foi levantando a mão.rsrs 🙋  A Amorim deu a dica do dia, horário e o local e todas nós gostamos e acatamos. Combinamos também de brincar de “amigo – da onça - chocolate”.

No total foram dez: Nina, Amorim, Fabrícia, Michele, Priscila de Paula, Tatiane, Priscila Gabriela, Gaziele, Suzana e eu.

Choveu muito durante o dia, o que não foi empecilho pra gente.

O Zé me levou na Tati às 19h e fui com ela e a Gaby. Chegamos no Snack Z Burger, já estavam lá a Fabrícia, Amorim e de Paula. Depois chegou a Nina, Suzana e Grazi e por último a Michele.



Fizemos a brincadeira. Que é sempre muito divertida. Porque sempre tem um embrulho que é mais cobiçado. E portanto, passa de mão em mão.






A Nina deu um esmalte para cada uma. Dessa vez na cor azul. A Amorim deu um chocolate “língua de gato” da Kopenhagen. 

Comemos e bebemos. Eu pedi saquerinha de morango. E lanche “boca de anjo”. Mas rolou porções, mais lanches e hambúrguer. Difícil de comer, por causa da altura.rsrs E cervejas, caipirinhas e caipiroskas. 


Mas pensa que a gente só come e bebe? Ainda esse tanto de mulher? Não! Conversamos muito também. Muitas notícias tristes. Desabafos. Choros. E risadas. Fabrícia nos deu a notícia de que está com câncer na tireoide. Pegou o resultado da biópsia na terça feira. Infelizmente – maligno.

Nina está em uma crise existencial – conjugal. Completamente perdida! Tem um marido honesto, trabalhador, bom pai. Mas não compactua dos mesmos sonhos que ela.

Grazi está com uma alergia, devido ansiedade e depressão.

Ficamos tristes por causa das notícias. O encontro foi bom porque o desabafo faz bem. Afinal... Amigas são para todas as horas. Fogo que estamos todas tão envolvidas, cada um com seu problema, que acabamos não sabendo o que cada uma tá passando.

De todas, eu tenho mais intimidade e converso mais com a Tati. Então, dela eu sei. E às vezes, mesmo com ela acabo ficando um tempinho sem dar e receber notícias.




Enfim, passei umas horas maravilhosas em companhia dessas meninas mais que maravilhosas! Amigas para toda a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!