sábado, 27 de novembro de 2021

Quarto show - Banda Norts

Quarto show da Banda Norts. E o segundo neste ano. Hoje foi em Paulínia.  Mais um evento organizado pelo Moto Clube Lilith’s. Que por sinal é sempre muito bem organizado. O local é um Bar e Restaurante muito grande por dentro. Mas ficamos do lado de fora. Um espaço muito gostoso. Bem arborizado.

O Bruno e o Victor foram com a Letícia e Débora. Eu e Zé fomos de moto. Como a gente sabia o horário que a banda ia se apresentar, saímos de casa passava das 16h. 

Ficamos por ali. Curtindo um som. Comendo e bebendo. Comemos pasteizinhos e batata frita. Eu estava bebendo Coca-Cola. Então a Débora perguntou (deve ter estranhado) porque eu não estava bebendo caipirinha. Falei que estava muito caro. Quase 30 reais. Então ela pagou uma saquerinha pra mim. Victor disse que não estava caro, mas eu tinha tomado há poucos dias por 15 reais. Foi no encontro com as Mansuretes. Naquele dia eu comi um lanche boca de anjo e tomei uma saquerinha e gastei só R$ 46,90. Por isso me recusava pagar 30 reais.rsrs

O Zé ficou bebendo cerveja. E pediu uma porção de bolinhos de cabotiá (com carne seca e mais alguma coisa).





Dessa vez tinha bastantes parentes e amigos dos integrantes da banda. A mãe do Guilherme e família estavam com camiseta com o logotipo da banda. Já falei que quero também.




O show começou não sei que horas eram. O palco estava montado bem perto das mesas. Mas fomos ficar em pé, de frente com eles. Até parece que eu fico sentada.rsrs

Eles estão a cada dia mais afinados. Mais entrosados. Mais soltos. Cantaram músicas da Pitty, e de outras bandas que conheço só de nome. E entre elas, eles cantaram algumas composições próprias e a tão esperada “Vai e Volta”.






Eu cantei e vibrei com eles e por eles. Fiquei muito feliz porque via outras pessoas que estavam por ali, filmando, fotografando e aplaudindo eles. Uma energia muito contagiante e positiva.

Depois que eles cantaram nós ficamos por lá até anoitecer. Estava uma noite muito gostosa. 

E assim a Banda Norts encerra o ano de 2021. Com louvor!


E que venha 2022... E que ele seja cheio de convites para shows e repleto de novas oportunidades para essa banda maravilinda! 

2 comentários:

  1. Ah que lindo dia!! Que a banda cresça com sucesso e que o preço das caipirinhas e sakeritas não inflacione nos rolês nem nos botecos da vida!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou gostando de acompanhar a banda nos shows... Tem sempre música boa e comida e bebida da boa também. O preço que de vez em quando é salgado, mas aí a gente se ajusta, né?rsrs

    ResponderExcluir

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!