terça-feira, 23 de novembro de 2021

Livramento de Deus

Estive pensando...

Acho que o Henrique ter chorado ontem, a ponto de me convencer a dormir lá, foi um livramento.

Eu já tinha estranhado que, um pouco antes, mais ou menos umas 18h40min, o Zé tinha mandado mensagem para mim, dizendo: “quando você chegar em casa, sã e salva, me avisa tá? ... Assim eu fico despreocupado.

Não que o Zé não se preocupa comigo. Mas, não sei... Senti algo quando li essas palavras.

E depois o Henrique chorou de soluçar quando me viu pronta para ir embora.

Eu acredito que Deus nos livra de muitas situações. Algumas notáveis. E muitas nem nos damos conta.

O caminho que eu faço para voltar para casa, depois que eu desço do ônibus, possui alguns lugares com pouco trânsito de pessoas e que podem ser perigosos.

Não tinha pensado nisso, até então.

Sinto bem forte que Deus usou do Zé e do Henrique para me livrar de algo.

Obrigada meu Deus porque cuidou de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!