sábado, 31 de julho de 2021

Quinta e sexta com o Henrique

Dormi no Danilo na quarta, quinta e sexta-feira. Fui na quarta à noite porque tinha reunião de condomínio. Como está fazendo muito frio, falei que ficaria com o Henrique na quinta e na sexta.

Na quinta fui com o Henrique andar um pouco dentro do condomínio. O Gabriel, Junior e a Sofia estavam brincando. Eles estavam com tatuagens que vem nas embalagens de chicletes e colocaram no Henrique também.



A tarde fomos na tia Shirlei. Eu fiz um bem bolado com ela. Fui na Zila (contadora) na terça e quarta-feira para entregar Speds (ECD e ECF). Então pedi para a Shirlei trabalhar na Ômega pra mim. Esses dois dias. Mas, como resolvi ficar com o Henrique, pedi para a Shirlei me cobrir na quinta também. Mas tive que ir até ela porque o Lucas pediu para eu ver um paranauê pra ele. O Marquinho foi buscar e levar a gente. Quando voltamos, dei um banho no Henrique e ele dormiu profundamente.




Ontem fui na Leninha (cabeleireira). Tinha marcado coloração às 13h. Pensei até em desmarcar. Mas, e se a Deborah fosse comemorar o aniversário do Henrique na segunda-feira? Eu teria que me esconder das fotos.rsrs O jeito foi chamar o  Bruno para ir com a gente. Não porque achava que o Henrique ia atrapalhar. Ou que a Leninha não ia gostar. Eu estava com receio do Henrique pedir colo, o que provavelmente iria acontecer. Por causa do frio e porque poderia cansar de andar na cidade. E eu ainda não estou com meu pé totalmente bom. Bruno aceitou de boa, então nos aprontamos e ficamos esperando ele chegar. 



Quando ele chegou nós dois tentamos chamar um Uber, mas não tinha carros por perto. Um até aceitou a corrida, mas logo cancelou. Como tinha um ônibus pra passar na rua, decidimos ir de ônibus. Só avisei a Leninha (minha cabeleireira) que iria atrasar um pouco.


Enquanto a Leninha aplicava a tinta no meu cabelo, Bruno e Henrique desceram pra comprar salgadinho. Depois da coloração passamos no trabalho da Deborah. Passamos no Ching Ling e o Bruno comprou um brinquedo (jogo de basquete) para o Henrique. Fomos para o ponto. Henrique dormiu no ônibus. E acordou assim que descemos no ponto final.





Fiz um cafezinho para eu e Bruno tomarmos. Depois ele foi embora. E eu fiquei brincando com o Henrique, até a noite chegar e com ela, o Danilo e Deborah.

Eu ia embora ontem mesmo, mas a Deborah teve que ir trabalhar hoje porque uma funcionária precisou faltar porque o filhinho ficou doente. Então fiquei mais um dia. Acho que o Henrique não aguentava mais me ver.rsrs A tarde, fomos todos para o apartamento do Victor e Bruno, na festinha de 01 ano do Bambi.

Obs. O Henrique ficava comigo no colchão até de madrugada. Depois dava umas choradas e o Danilo ou Deborah iam buscar ele para levar para o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!