terça-feira, 20 de julho de 2021

Com o Henrique ❤️

Ontem eu fui no Danilo para ficar com o Henrique, porque a previsão era de muito frio. Tanto que cheguei e entrei embaixo das cobertas com ele. Saímos da cama quase 11h. Achei bonitinho quando cheguei os carrinhos todos arrumadinhos no tapete.

Ele acordou, tomou leitinho e ficou na preguiça. Enquanto isso eu preparei a mistura.


Em seguida chamei ele para irmos jogar lixo. Peguei o do banheiro pra ele. E eu os mais pesados.

Paramos para ele brincar com os gatos que são muitos. Henrique corria atrás dos gatos. Só um deixava ele acariciar. Depois uma mãe saiu com um filhinho no colo, uma garota e um menino de uns 7 anos. Ele estava com uma bola. Foram para a quadra. E o Henrique foi atrás.rsrs

O menino é Luis Gustavo. Ele brincou bastante com o Henrique, Inclusive ensinou umas jogadas: chutar a bola com o calcanhar. Chutar com a lateral do pé. Jogar a bola na lateral do campo. Eu, a mãe e o irmãozinho dele ficamos mais na beirada da quadra. Observando.

Henrique brincou até cansar. Até suar. Até ficar vermelho. Bom... Criança tem que brincar mesmo. Gastar energia. Tomar sol.

Quando chamei ele para subir ele nem reclamou. Já estava esgotado. Coloquei ele no banho e fui preparar o prato dele. 

Ele almoçou e ficou brincando mais um pouco.


Mais um dia feliz com meu bebê que cresce mais a cada dia. Enquanto ele brincava com o Luis Gustavo eu observava as conversas dele. Fala cada coisa... Valeu! Tá doido! Só rindo mesmo.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!