terça-feira, 6 de julho de 2021

Dois dias sem ficar com o Henrique

Não fiquei com o Henrique na sexta passada e nem ontem.

A Deborah estava gripada e na quinta-feira foi ao médico. Ele deu dez dias de atestado para ela. Ela fez o teste de Covid e o médico falou que, se desse negativo ela podia voltar a trabalhar. E se desse positivo, ela teria que voltar para ser medicada. Eu fiquei aliviada. Não porque ela estava gripada, mas porque eu estava sem saber o que fazer, pois sexta foi aniversário de namoro meu e do Zé. E eu sabia que ele ia querer comemorar. Então, ela ficar com o Henrique veio bem a calhar.

Como achei que o resultado sairia no mais tardar até domingo, então estava certa de que iria ontem. Porém, comecei a ficar muito gripada no sábado. Domingo piorei. E ontem não tinha condições.

Eu já estava preocupada, pois ficar com o Henrique é tudo o que mais quero. Mas levar gripe para ele, não quero. Aí, ontem o Danilo falou que a Deborah não ia trabalhar porque ainda não tinha saído o resultado do teste de Covid. Então fiquei mais tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!