sábado, 31 de julho de 2021

Aniversário 01 ano Bambi🎉

Quando a gente acha que já viveu tudo nesta vida. Tem mais...

Bruno e Victor fizeram uma festinha de 01 ano do Bambi, o cachorrinho deles.


Quando eles comentaram, eu perguntei o que seria servido. Sei lá... Cachorro come ração. Se a festa é dele, os convidados comem o quê?

Festa de aniversário, é elegante levar presente para o aniversariante, né? Mesmo que seja um 🐶. Mas como não fazia ideia do que comprar, pedi sugestão aos donos dele. Comprei um cachorro quente de borracha. Parece que o Bambi gostou.rsrs

Para comer o Victor fez macarrão e uma batata deliciosa. Pensa numa pessoa que cozinha bem? Ele! De sobremesa o Bruno encomendou uma torta de limão. 



Agora coisa mais linda estava o bolo e os docinhos. Lindos e deliciosos. Eu comi uma tigelinha. O Henrique as bolinhas de Nescau ball. 



Após o almoço a moçada ficou brincando com o jogo "não pode rir". 






E eu desci um pouco com o Henrique no parquinho. Ele pegou fogo com uma menina. Começaram a correr e ele não me ouvia. Até que foi de cara com a lateral do escorregador. Aí quis ir embora. 
E assim foi o aniversário do Bambi. Ele mesmo pouco ficou com os convidados. É que ele fica muito afoito. Parecia mais o Tazmania.rsrs 
O bom é que ele não faz barulho. Não fica latindo. 
Até que eu curti uma festa diferente. Essa moçada não tem mais o que inventar.rsrs

Um comentário:

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!