quinta-feira, 8 de julho de 2021

Visita da Dinda

Ontem a Sandra (minha madrinha) esteve no meu apartamento. Durante o dia ela mandou áudio dizendo que ia passar às 17h30min, para deixar umas encomendas da Natura (sacolinhas de presente). Como nesse horário, o porteiro já teria ido embora, falei para ela passar depois, assim eu já teria parado de trabalhar e poderia descer. E, por fim, a convidei para tomar um café comigo.  E ela aceitou. Fiquei um pouco preocupada porque estou resfriada. Não por mim. Sei que é gripe. Mas vai que ela fica cismada. Hoje em dia tá difícil saber o que se passa na cabeça das pessoas.
Ela chegou e uns minutos depois eu parei o trabalho. Ela trouxe um bolo. Tomamos café e ficamos conversando. Acho que é a primeira vez que nos encontramos, desde o início da pandemia.

Ela já tomou as duas doses da vacina. E claro, perguntou para mim, se eu já tinha tomado. Falei que não. E ela fez a pergunta que todos fazem: Por quê? E ela acrescentou com outra: Você não tem medo do coronavírus?

Falei que não. Que tenho mais medo da vacina. E pronto! Não falamos mais sobre isso.

Infelizmente, hoje em dia é difícil, em qualquer lugar ou ocasião, não surgir esse assunto. Pandemia e agora... Vacina.

Ela foi embora antes das 20h porque eu tinha Grupo de Oração. E acho que ela tinha compromisso também.



Foi bom revê-la. Nos falamos sempre pelo whatsapp, mas nada como a presença física. Como o olho no olho.

Hoje em dia o que mais se ouve é “quando a pandemia passar a gente se encontra”, seja para um almoço, para um café, para um bate papo. Vai esperando essa pandemia passar pra ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!