quinta-feira, 15 de julho de 2021

Arthur's Theme

Eu amo de paixão esta música. Existe isso? No meu vocabulário, sim! Porque eu amo hoje, como das primeiras vezes que ouvi. Isso lá na década de 80. Agora pergunta se eu assisti ao filme? Se assisti, ele não foi tão impactante quanto a música, pois não lembro nada dele.

Vamos ao que importa... A música "Arthur's Theme (Best That You Can Do)" é uma canção tema do filme Arthur (Arthur, O Milionário Sedutor), de 1981 composta por Christopher Cross, Burt Bacharach, Carole Bayer Sager e Peter Allen. Foi gravado por Christopher Cross tendo estreado em 1º lugar nas paradas da Billboard Hot 100 e na Noruega. A canção foi responsável pela indicação e premiação deste filme no Globo de Ouro na categoria de melhor canção original, foi indicada e premiada no Oscar. 

AQUI a música!



Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Arthur%27s_Theme_(Best_That_You_Can_Do)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!