sábado, 17 de julho de 2021

Com Henrique e mãe ❤️💞

Ontem pegamos o Henrique, no estacionamento onde o Danilo deixa o carro, e fomos para casa.

Como eu estou com o pé um pouco dolorido, e inchando no final do dia, achei melhor ficar em casa, com ele. Tanto que nem levei ele para a pracinha.

Brincamos dentro do apartamento mesmo. Com os brinquedos. Teve uma hora que Henrique colocou os bonecos no sofá para deitar e assistirem televisão. Ele levou uns dez minutos ajeitando e nem cinco deitado.rsrs

brincando de boliche

Assistimos televisão. Ele falou para colocar o filme “Luca”. Mas não assistiu. Nem eu. Ficamos um pouco na sacada, olhando os carros passando na rua.

E ... No final da tarde fomos na casa da mãe. Já tinha combinado com ela que iria. Assim, o Henrique convive com a bisa também.





Da casa da mãe levamos o Henrique para a casa dele. E assim foi o nosso dia. A princípio eu tinha pensado até em não pegar ele. Por causa do meu pé. Mas, como já disse em postagens anteriores, não quero perder a oportunidade de poder “estar com ele”. Então, pode não ter sido um dia fantástico, cheio de aventuras, como ele está acostumado, mas aproveitamos, dentro do possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!