sábado, 31 de julho de 2021

Quem dorme com dor?

Madrugada de sábado.

Estou no colchão, na sala do apto.do Danilo, na Vila União.

A temperatura, no momento é de 8 graus. E eu não consigo dormir.

E não é por causa do frio. Estou bem aquecida. É por causa da dor no ombro.

Na verdade, já tem várias noites que não durmo direito. Em casa, dias atrás, cheguei a tomar Dorflex, para aliviar um pouco. Pior que a dor e a falta de dormir, reflete na aparência. Me sinto cansada e envelhecida.

Tenho feito vários exercícios, mais de uma vez ao dia. Exercícios recomendados pela minha mãe, pela fisioterapeuta, pela professora de Pilates (e fisioterapeuta também) e até alguns que fazemos na musculação. Tudo para conseguir mais amplitude. Para não travar (ou não congelar) como aconteceu com o ombro esquerdo, em 2019.

Enfim... "Tá osso"! 

Não sei mais o que fazer. Não queria ter que procurar um ortopedista. Até porque minha fisioterapeuta tinha falado que não precisava. E sei que, procurando ortopedista, vai ser um transtorno geral. E só de pensar...

Quem me conhece sabe que fujo de médicos e hospitais.

Sei que estou exigindo até demais da minha pessoa, afinal não tenho maiores problemas. No fundo queria não ter nada. Sei que estou querendo muito, ainda mais no atual cenário, pelo qual estamos passando (pandemia). Mas, não custa nada desejar, não é?

Mas, na real ... Acho que é problema de "veia". Ou de "junta". Ou qualquer outro termo que a gente usa para não dizer na lata que a idade está chegando.rsrs

Logo mais venho com mais notícias dessa novela que sei... Uma hora vai acabar.

Se Deus quiser 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!