sábado, 24 de julho de 2021

Com o Henrique ❤️

Ontem o dia foi intenso com o Henrique. Como tenho feito sempre, eu chego e vou deitar na cama ao lado dele. Porque assim ele não chora. Geralmente ele começa a se mexer e quando me vê já fala. Vamos vovó. Brincar.

Ele tomou o leite e ficou brincando um pouco. Depois chamei ele para ir levar o lixo. Faço isso para sairmos um pouco de dentro do apartamento.

Achei engraçado que ele já correu tirar o lixinho do banheiro. E ele pega a sacola pra colocar no cesto. Serviço completo.rsrs

Ele brincou com mais três crianças. O Gabriel (08 anos) que mora no mesmo bloco, apto.32. A Sofia (05 anos) do térreo e o Júnior (07 anos) que mora em outro bloco. Eles estavam brincando de colocar tatoo de chiclete no braço. E colocamos uma no Henrique. Depois ficaram correndo. Pior que o Henrique é o menor de todos e quer correr e pular como eles. Imagina como eu ficava. Quando não estava correndo atrás, estava chamando a atenção para ele tomar cuidado.





Chegou uma hora que cansei e chamei ele para entrar. Ele tomou banho e almoçou. Mas lá fora eu escutava a criançada brincando. De vez em quando o Henrique pendurava na janela pra ver quem era e o que estavam fazendo. Então peguei ele e descemos para a quadra. Ele pegou a bola.

Na quadra só estavam uma garotada que eu não conhecia. O Henrique ficou correndo sozinho com a bola. Até que... Pisou nela e ralou o calcanhar. Pronto! Acabou o dia.

Subimos e ele chorou. Consegui limpar e colocar antisséptico. Mas cada vez que ele olhava para o ralado, chorava. Chorou até dormir.


Mandei mensagem para o Zé e pedi para trazer band-aid. Melhor esconder. O que os olhos não veem o coração não sente. Zé chegou e colocou o band-aid. Tanto que, quando o Henrique acordou, deu uma olhada para o calcanhar e vendo o curativo, nem chorou. Mas ficou mancando.

Eu fiquei triste de ter acontecido isso. Fiquei pensando... Não devia ter ido na quadra. Estava tudo tão perfeito! Mas, eu querendo melhorar... Consegui estragar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!