terça-feira, 13 de julho de 2021

Com Henrique e filhos ❤️💞

O último final de semana, eu passei com os filhos e neto. Como o Zé está viajando, decidi ir no Domingo e dormir no Danilo. Para facilitar, uma vez que ontem iria ficar com o Henrique.


O Danilo fez almoço (arroz, farofa e maionese) e comprou um frango assado. E convidou a Letícia e Débora, Bruno e Victor para irem almoçar com a gente.

Gosto muito de estar com eles. São alegres e barulhentos.rsrs Assistimos jogo, final de campeonato. Itália e Inglaterra. Letícia pediu para torcermos para a Inglaterra, pois ela é torcedora (fanática) do Chelsea, time inglês. Mas, não deu. Itália ganhou. Nos pênaltis.

No fim da noite eu estava bem cansada. Durante o dia desci duas vezes com o Henrique. A intenção era ficar com ele na quadra, mas depois que ele descobriu que descer com a bicicleta, no estacionamento é mais divertido, é ali que ele ficou. Descia com a bicicleta. Eu correndo atrás. E falando na orelha dele para usar o freio. Ficamos um tempo, mas o sol estava bem quente. E por fim, quando consegui convencer ele que estava bom, ele quis voltar no colo. Então era eu carregando ele e a bicicleta.rsrs Sei que passava das 23h quando finalmente me deitei. No colchão, na sala. O Henrique dormiu comigo. Mas, vi que a Deborah levou ele para o quarto.

Ontem ele acordou, eu estava fazendo café na cozinha. Veio chorando e quando me viu, fez cara de surpresa. Acho que ele viu que o colchão não estava na sala e achou que eu tinha ido embora. Peguei ele no colo e ele parou de chorar.

Antes de qualquer brincadeira, falei para ele que a gente ia arrumar o quarto dele. Tinha brinquedo quase até no teto.rsrs

Arrumei em três caixas. E em uma sacola coloquei tudo que estava quebrado, ou faltando peças. Henrique ficou mais dando palpite. E no fim quis tirar foto.rsrs

A tarde fomos para o estacionamento brincar. Dessa vez fui esperta. Levamos só um carrinho para ele colocar para descer... Mas... Tinha duas crianças brincando de descer em cima do patinete. E o Henrique começou a correr com eles. E eu correndo atrás. Consegui convencê-lo que ele ia acabar caindo de cara no chão. E fomos para o barranco, onde ele ficou jogando o carrinho de cima para baixo. E lá fui eu subir e descer o barranco. Imagina como as minhas coxas estão hoje.rsrs É musculação nível hard.rsrs

Eu fico cansada. Dolorida. Mas não estou reclamando não. Eu gosto demais de poder viver esses momentos com o Henrique. Ele vai crescer, Não vai querer mais colo. Não vai querer saber de brincar com a vó. Por isso, aproveito! Carpe Diem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!