domingo, 2 de fevereiro de 2020

Comemoração 07 anos Casamento Civil

Ontem e hoje foi dia de comemoração! 07 anos de casamento. E fizemos isso em um lugar que amamos. Monte Verde. Pousada Village de Minas. Quarto 07.
Zé até deu risada porque quando ele falou que ia entrar em contato na pousada e eu perguntei se ia ver se o “nosso” quarto estava disponível. E estava. Bom sinal.rsrs
Acordamos e tomamos café em casa mesmo. Saímos bem de boa. Até porque o check-in na pousada é só às 14h.
Paramos no shopping de Bragança Paulista para usar o banheiro. E para conhecer também.

Paramos também na “Parada do Ito” que mudou de nome. Ali tomei um café “mineiro” e experimentamos um queijo. Fiquei de passar na volta para comprar para levar para minha mãe.

Chegando em Monte Verde fomos direto para a pousada. Não era 14h, mas eles já estão acostumados conosco e não se importam de fazer o check-in antes do horário. Até porque o quarto estava vago.

Deixamos a mala. Fizemos o reconhecimento do quarto, que continua a mesma coisa, com exceção da vista da janela-sacada do quarto. Onde antes era uma mata, agora estão construindo uma pousada com chalés. Zé falou que era uma pena. E que seria a última vez que ficaríamos naquele quarto. Já com fome, saímos para almoçar.





Almoçamos no restaurante Marcius, onde geralmente pegamos marmita. Mas como era comemoração de aniversário de casamento, o Zé quis comemorar com estilo. Comemos uma parmegiana e bebemos caipirinha.




Após o almoço, ficamos caminhando rua. De uma ponta a outra. Precisávamos para fazer a digestão.rsrs Estranhamos um pouco, pois tanto a rua, como os comércios estavam bem vazios. Talvez estivesse assim porque não é feriado. Como já é de costume, o Zé foi à loja de sabonetes.

O tempo começou a esfriar e cair uma chuvinha fina. Voltamos para a pousada para descansar. E assistir uns filmes. Peguei logo quatro.rsrs
Já era tarde da noite quando o Zé pediu pizza, que comemos acompanhada do vinho que levamos. E assim, oficialmente brindamos em comemoração aos 07 anos de casamento no civil.

Hoje acordamos, tomamos um café da manhã delicioso e antes de ir embora fomos visitar a tia Nata. Ver como ela e seu marido estão. Comprar geleias. E se possível ver os esquilos também.

Fiquei feliz porque, apesar da tia Nata não estar mais caminhando (como costumava fazer), ela está bem fortinha. Não digo gordinha porque não chegar a estar assim. É que a primeira vez que a vi, ela estava magérrima. Também, não parava um minuto. Agora ela tem uma cuidadora que fica o dia inteiro. Foi ela que nos atendeu. Depois ela e o Sr. Renato trouxeram a tia Nata na cozinha para nós a vermos.
O Zé perguntou ao Sr.Renato se os esquilos ainda estavam por ali. Então o Sr.Renato nos deu alguns amendoins e falou para irmos dar aos esquilos.
O quintal da casa deles é um sonho. Muitas árvores. E árvores frutíferas. E muitos bichinhos. Entre eles... Os esquilos.





Voltamos para casa, felizes pelo passeio, que mais uma vez foi perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!