quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Elton John - This Train Don't Stop There Anymore

Eu sou apaixonada pelo Elton John. Cresci ouvindo músicas dele. Muitas delas fazem parte da minha história. Não que seja tema de uma dor, um amor, mas porque me lembra de fases da minha vida, de alguma coisa ou de alguém.
E eu sou assim... Quando gosto de um cantor eu gosto de todas as músicas que ele canta. Quando coloco um álbum para tocar, ouço todas as músicas. Sem pular. 
No caso do Elton John, tem uma que quando ouço, fico voltando uma, duas, três... Inúmeras vezes. Sou completamente apaixonada por ela. É aquela que quando ouço sinto o coração bater apertadinho... Chega a doer.
Essa música é “This Train Don’t Stop There Anymore”, do ano 2001. Ela não é muito conhecida. Pelo menos não por aqui. Não me lembro de ouvi-la nas rádios. Eu a conheci quando comprei o CD. Lembro que quando ouvi já me apaixonei. Foi amor à primeira vista. Neste caso; amor à primeira “ouvida”.rsrs
Para quem não conhece, compartilho abaixo o vídeo que também é apaixonante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!