terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Feira das Vaidades


E hoje é terça-feira de carnaval. Último dia (de quatro) do meu descanso do trabalho. Para sair um pouco decidimos almoçar no restaurante Espaço Nobre, para saborear um delicioso filé a parmegiana, acompanhado de uma caipirinha.
Depois passeamos um pouco no Shopping Unimart. Queria comprar um presente para a Fran. No fim comprei presente para ela e presentes para mim (duas blusas e uma calça comprida).rsrs
Ah! E Ganhei do Zé outro tênis da loja Ibiza. Eu entrei para ver se tinha igual, mas de outra cor. Tinha um estampado (florido) que o Zé gostou.
A noite quis assistir um filminho. Escolhi "Feira das Vaidades" porque é filme de época e porque gosto da Reese Wistherspoon.


Título original: Vanity Fair
Data de lançamento: 2h 22min / DramaHistórico
Direção: Mira Nair
Gênero: Drama, Histórico
Nacionalidade: EUA
Sinopse: 1820. Becky Sharp (Reese Witherspoon) é uma garota pobre que sempre viveu em Londres. Ao crescer ela passa a aspirar sua ascensão social, usando para tanto algumas trapaças e deixando de lado suas raízes humildes. Porém para tanto ela precisará aprender a lidar com a aristocracia da época, mais preocupada com a aparência de cada um.
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-52581/


O que falar desse filme (sem ofender ou magoar ninguém). É que não gostei muito dele. Não gostei do figurino. Da fotografia. (lugares sujos). Alguns personagens escrotos.  Não gostei de muita coisa... E menos ainda de ver a Reese dando uma de espertinha para se “dar bem”. Gosto muito dela. Acho-a delicada. Gosto dela fazendo papéis de boazinha. De romântica.
Enfim... Até pensei parar de assistir. Pior que o filme era longo. Mais de duas horas. Mas já que tinha começado, decidi ir até o fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!