domingo, 16 de fevereiro de 2020

Uma Noite de Tango

Faz um tempinho que o Zé me rodeia para passear de moto com ele. Ontem eu cedi.rsrs
Ele escolheu irmos até Pirassununga, para visitar a "Cachoeira de Emas". O sol estava bem forte. Com isso o calor dentro da jaqueta e da bota era intenso. Fizemos uma parada para banheiro e descansar um pouco. 
Chegamos na cachoeira que estava com água em abundância. Ficamos impressionados. Primeiro fomos almoçar no restaurante Beira Rio. Que tinha ar condicionado.rsrs
Após o almoço demos uma volta beirando a água. Curtindo um pouquinho o som da água. Vendo o movimento, em alguns pontos bem forte das águas. Não ficamos muito porque além do calor, ficamos com receio de pegar chuva no caminho. Tinha umas nuvens escuras no céu.


Mas graças a Deus voltamos bem. Não pegamos chuva. Fizemos uma parada às 16h20 para descansar.
Quando chegou a noite fomos ao Teatro Oficina do Estudante, que fica no Shopping Iguatemi, para assistir “Uma Noite de Tango”. Há tempos o Zé queria ver esse show.
O show começou no horário. Acho que essa nova diretoria do teatro exige que as peças, shows, etc., comecem no horário. Acho bom, porque se está marcado para um horário, não tem que ficar demorando.

Os dançarinos fantásticos. Os figurinos deslumbrantes. Teve momentos que dançavam em grupo. E momentos que era um casal por vez. Quando era em grupo eu fixava o olhar mais em um casal. Até mesmo para prestar atenção nos movimentos. Na expressão dos olhos. Perdi as contas de quantas apresentações eles fizeram. Eu e Zé chegamos em um consenso que não devem ficar muito atrás dos dançarinos da Argentina. Não dá para termos certeza, pois quando fomos à Buenos Aires não deu para irmos em uma casa de show. 
Os dançarinos são todos brasileiros. Uma é professora no Rio de Janeiro. E um é vencedor de concurso de tango. Além da dança teve também um cantor argentino. Ele cantou algumas canções. De vez em quando pedia ajuda. Como eu no hablo español, fiquei na minha.rsrs
Estava tudo muito lindo. Saímos de dentro do teatro encantados com tanta beleza. Para os olhos e ouvidos. E na saída teve fotos com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!