domingo, 9 de fevereiro de 2020

Cinquenta Tons Mais Escuros

Título original: Fifty Shades Of Grey 2: Fifty Shades Darker
Data de lançamento: 09 de fevereiro de 2017 / 1h 58min  
Direção: James Foley
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Bella Heathcote
Gênero: Romance, Drama, Erótico
Nacionalidade: Americana
Sinopse: Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

Depois de assistir o Virgem de 40 anos, decidimos assistir “Cinquenta Tons Mais Escuros”, por dois motivos: Primeiro porque os personagens e a história estão fresquinhos na minha memória, afinal assistimos “Cinquenta Tons de Cinza” há uma semana. Segundo porque vi que está para sair do catálogo da Netflix. Começamos a assistir às 23h40min.

Neste filme além dos personagens conhecidos: amigos da Ana, motorista do Christian, Pais e irmã do Christian, surgem para apimentar - ou causar - na história, uma ex “submissa” de Christian que persegue Ana, o chefe de Ana e Elena (Kim Basinger) que foi quem ensinou Christian a conhecer o sexo (ou como ele disse no filme “ensinou a trepar).

Ou seja, o filme tem muita ação e emoção, além é claro, das cenas picantes entre Ana e Christian.

O que percebemos de mudanças de um filme para o outro. Eu achei que o Christian estava com um visual mais despojado. Parecia até que era outro ator. O Zé já reparou que a Anastasia estava mais gordinha (para não dizer mais gostosa.rsrs).

Eu gostei bastante do filme. Agora até fiquei ansiosa para ver “Cinquenta Tons de Liberdade”. Até porque fiquei com uma suspeita com relação ao acidente do Christian. Pronto... Dei spoiler.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!