sábado, 8 de fevereiro de 2020

o Virgem de 40 anos

Estava procurando filme para assistir no Netflix e encontrei este. Mostrei para o Zé que concordou em assistir. Apesar de ele ser antigo, eu achei que nunca tinha assistido. Mas, mal ele começou lembrei que sim. E continuei mesmo assim. Se não lembrava era porque não causou tanto impacto. Quem sabe dessa vez vai ser diferente – pensei.
Título original: The 40 Year Old Virgin
Data de lançamento: 23 de setembro de 2005 / 1h 57min
Direção: Judd Apatow
Elenco: Steve Carell, Catherine Keener, Paul Rudd
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Andy Stitzer (Steve Carell) é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar da idade, Andy permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam fazer com que Trish (Catherine Keener), uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira.
O filme tem algumas cenas bastante engraçadas. Algumas que chegam a dar arrepios: como quando os amigos levam Andy para depilar a parte frontal do corpo (doeu até em mim).
Engraçado que muitas mulheres lindas davam em cima de Andy. Mas todas esquisitas. Não que ele não seja bonito. Ele até que é. O que estraga é seu jeito de vestir. Ele é respeitoso com as mulheres e com certeza, esse era o motivo maior para se permanecer virgem até os 40 anos. Motivo maior porque ele tinha outras coisas que o satisfaziam. Como a sua coleção de bonecos. Jogar videogame. Tem gente que é assim. O prazer não vem só do sexo. Minha opinião.rsrs
Enfim, assisti ao filme e mais uma vez nada me impactou. Ou seja, daqui uns anos eu vou achar que não assisti e vou acabar assistindo novamente. Estou até vendo.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!