terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Cinquenta Tons de Cinza

Este filme foi visto pela maioria das mulheres. Pelo menos as que eu conheço.rsrs E principalmente por aquelas que tinham lido o livro. Lembro que na época do lançamento no cinema foi o maior alvoroço. E depois os comentários, sendo o principal, que o Grey deixou a desejar.
Eu, como sempre, não fui ver o filme. Bem como não li o livro. E olha que não foi por falta de opções. Eu tinha os três em PDF. E cheguei a comprar o primeiro “Cinquenta Tons de Cinza”. E emprestei para a Carla, que inclusive ainda não me devolveu.rsrs
Já tinha visto ele no catalogo da Netflix e mesmo assim não senti vontade de assistir. Mas no sábado... Na pousada... Curtindo uma “lua de mel” em comemoração ao aniversário de casamento. Achei que seria a hora de assistir.rsrs

Título original: Fifty Shades of Grey
Lançamento: 12 de fevereiro de 2015 / 2h 05min  
Direção: Sam Taylor-Johnson
Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle
Gênero: Erótico, Drama, Romance
Nacionalidade: Americana
Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, romântica e virgem. Um dia ela foi entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-205450/

Como é um filme de 2015 e que foi muito comentado, a maioria deve conhecer o enredo. Ele se baseia na história de um jovem que além de lindo e milionário, se apaixona por uma linda jovem universitária. Tudo seria normal não fosse o fato dele gostar de usar objetos de tortura durante o ato sexual. Todas as mulheres que se envolviam com ele tinham que assinar um contrato onde constava tudo o que ele faria com ela. Algumas imposições e algumas condições, como por exemplo, ir ao ginecologista indicado por ele. Não ter outros relacionamentos, etc. A mulher tinha que aceitar ser submissa a ele.

Mas com Anastasia as coisas eram diferentes. Apesar de estar apaixonada por Grey, ela não aceitava alguns termos do acordo E ela tinha um triunfo. Era virgem!

A Teimosia, ser virgem e o hábito de morder os lábios, eram características de Anastasia que enlouqueciam Christian, a ponto de fazê-lo ceder em alguns momentos e até mesmo pensar em mudar seu comportamento.

No aspecto geral eu gostei bastante do filme. Atores lindos e cativantes. Principalmente os protagonistas. Algumas cenas picantes. Já esperava por isso.rsrs E a música “Love Me Like You Do” lindíssima. Acho que agora estou pronta para assistir o próximo.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!