segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Cinquenta Tons de Liberdade

Zé gostou tanto dos dois filmes anteriores que comprou o DVD deste. Ou foi a ansiedade para saber o final dessa história. Eu gostei da ideia. Estava com saudades deste casal lindo e cativante. Ele comprou na terça-feira passada, mas só hoje (véspera de feriado) que deu para assistirmos com a devida atenção.rsrs   

Título original: Fifty Shades Freed
Data de lançamento: 08 de fevereiro de 2018 / 1h 46min
Direção: James Foley
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Eric Johnson
Gênero: Frama, Romance, Erótico
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

Pra começar, o DVD veio com um CD extra. Até aí tudo bem. Porque é um CD com fotos, entrevistas, etc. Problema que no CD do filme tinha duas versões. Estendida e de Teatro. Ficamos perdidos. Sem saber qual dar play. Pesquisamos na internet e mesmo assim não chegamos a uma conclusão do que significava cada um. 
O filme começa com o casamento de Ana e Christian. A lua de mel em Paris (imagina a minha cara e a do Zé em ver eles em um lugar em que estivemos há pouco tempo). E em outros países. Eu achei que eles, a cada filme, estão mais maduros. Mais lindos.
Mas enfim, como nem tudo é só maravilha. Nem mesmo para eles, que são lindos e milionários.  
E. L. James é simplesmente fantástica. Conseguiu fazer uma história melhor que a outra. Porque dos três filmes, achei este o melhor de todos.
Depois vamos assistir no outro formato para ver a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!