quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Chicago - Will You Still Love Me?

Já ouvi “Will You Still Love Me” trocentas vezes hoje. Se fosse vinil já tinha feito buraco.rsrs
Ela está no álbum do Peter Cetera, que tenho no computador.
Mais uma música que toca no mais profundo do meu ser. A ponto de me desconcentrar do trabalho e me levar a procurar saber mais sobre ela. No caso, o ano. Ela é de 1986. Achei o videoclipe e comecei a ver. Estranhei, pois não reconheci o vocalista. Definitivamente não é o Peter Cetera.
Como se eu não tivesse o que fazer, fui pesquisar sobre a música. Vi que ela foi o primeiro hit do top 10 do Chicago após a saída de Peter Cetera e contou com o novo cantor e baixista Jason Scheff.
Agora tinha que saber quando Peter saiu da banda. Vi que foi na primavera de 1985.
E assim, uma pesquisa levou a outra. Até porque não entendi duas coisas: Por que a música está no álbum do Peter? Por que a música tem a voz do Peter?
Mas minha curiosidade parou por aqui (até porque tenho que voltar a me concentrar no trabalho), afinal a música é linda com ou sem o Peter. E o vídeo maravilhoso. Os cabelos, os trajes... Tudo me fez lembrar dos anos 80. Época da minha juventude, onde a música estava presente em todos os momentos da minha vida. Tempo bom que não volta mais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!