sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Oswaldo Montenegro

Ontem foi uma noite muito especial e inesquecível. Conheci um dos meus ídolos. Um grande nome da música popular brasileira - Oswaldo Montenegro, que apresentou seu show "Balada para um ex-amor".
Ele começou o show no horário. Entrou no palco que nem percebemos. Tocou violão de 12 cordas, outro com menos cordas e teclado.

Ele deve ter cantado umas 15 músicas, no mínimo. Ele fala pouco, mas canta muito. E isso é o que importa. Afinal, com o talento que ele possui, não precisa ficar de conversa. É chegar... Tocar... E cantar. E isso ele fez com maestria.
A plateia ficava em silêncio, vendo – e ouvindo – ele se divertir com os instrumentos. Destaque para "Bandolins" que ele arrasou na introdução.
Eu esperava ele cantar "Por Brilho", uma música que estou curtindo muito ouvir nos últimos tempos. Mesmo antes de saber que iria a um show dele.  E para minha felicidade ele cantou.
No repertório, além das músicas que mencionei anteriormente, ele cantou "Lua e Flor", a "A Lista", e muitas outras que eu não conheço, mas que são verdadeiras poesias.
Eu estava muito emocionada por vê-lo de perto, ele que pra mim, é uma lenda viva.

Saímos do shopping aos suspiros. Zé Também ficou encantado com tudo do Oswaldo. Principalmente sua simplicidade e seu talento. 
E para fechar a noite com chave de ouro, fomos no "Mister Piu" comer um Beirute.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!