quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Tomei posse!

Já tinha duas noites que eu não dormia nadinha. Acordando de hora em hora, tossindo muito. Ontem fui me deitar pouco depois da meia noite e acordei somente depois de quatro horas. Estranhei não ter acordado nem uma vez até então. Ao acordar hoje de manhã, fiquei pensando no que teria acontecido afinal eu sei que tosse não cura de um dia para outro.
E lembrei-me do que aconteceu ontem a noite... Como eu não queria ir deitar logo porque sabia que a noite seria longa, liguei a televisão para assistir o programa “Sorrindo pra vida” que passa na Canção Nova. Estava no momento da leitura da palavra: Hb 12, 1-12. O Pe.Bruno falou entre tantas coisas, que às vezes a gente perde o rumo - e isso é normal – e quando isso acontecer nós devemos voltar nossos olhos para Jesus. Manter nosso foco em Jesus!!
Em seguida eles começaram a profetizar e foi quando a Tânia Sabino falou as palavras:
E o Senhor toca em você que está vivendo uma situação de sofrimento muito grande, e você tá que nem aquela criança que pede para Deus um sorvete, uma bala para o Pai e o Pai sabe que tá resfriado e Ele vai dar uma injeção, um remédio e você tá achando que Deus não te ama por causa desse sofrimento, dessa situação específica que você está passando, e eu quero dizer o contrário, justamente porque você tá passando esse sofrimento e Ele está passando com você. É que Deus te ama muito, Deus está com você porque de tudo isso que você tá passando, esse mal que você passa, Deus vai tirar um bem muito maior para a sua vida, então hoje a palavra de Deus que é nessa palavra de Hebreus para você é: não rejeites o sofrimento, não desprezes o sofrimento porque ele é canal de salvação pra você.
E nesse momento, eu senti que ela estava falando comigo e tomei posse. Assim como a música “eu... tomo posse da graça de Deus, tomo posse da cura Senhor...”

AQUI o vídeo do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!