segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Letícia: aniversário e um pouco sobre ela

Hoje foi aniversário da minha gordinha. Fez 25 anos. Agora além de gorda tá véia.rsrs
A Letícia é tão intensa que para escrever sobre ela vai dar um livro. Ou seja, preciso estar inspirada e com tempo. Duas coisas que não estou tendo. Infelizmente!
Então, nesta postagem vou deixar 24 anos para trás e escrever o último ano dela. Pelo menos o que eu sei.rsrs
Ano passado a Letícia conquistou o que é o sonho de toda pessoa. Comprou um imóvel. Um apartamento na Vila União. Ela e a Débora o deixaram do jeitinho delas. Está muito lindo e aconchegante. Ela também reativou a banda que agora se chama “Norts”. Continua com o carrinho que carinhosamente chama de “Relâmpago McQueen” e continua trabalhando na Agis.
E tudo isso me deixa muito feliz e orgulhosa. Mas não só pelas coisas que ela conquistou (e vem conquistando), pois sempre falo para meus filhos que “ter” não é tão importante como “ser”. Fico muito orgulhosa da pessoa responsável e batalhadora que a Letícia se tornou.
Ela também é muito dedicada às pessoas que ama. Vejo como ela se preocupa e cuida da Débora, de mim, dos irmãos, do sobrinho. Até da Maya (cachorra delas). E deve ser assim com o pai, as amigas...
Enfim, vejo que a Letícia está evoluindo a cada dia. Ela não pára nunca. Vive cada minuto intensamente. Acho que até quando dorme ela está processando.
E eu desejo, torço, rezo que ela realize todos os sonhos possíveis. E quem sabe os impossíveis. Porque ela é brasileira. Não desiste nunca!
E para finalizar, hoje, apesar de ser uma segunda-feira, fomos ao apartamento delas para comemorar o aniversário. A Débora tentou fazer surpresa, mas foi a Letícia que nos surpreendeu. Chegou antes da hora.rsrs
A Débora comprou salgadinhos. Eu comprei um bolo e depois pedi uma pizza.
Estávamos eu, Zé, Letícia, Débora, Danilo, Deborah e Henrique. O Bruno foi o último a chegar. Estava trabalhando. O Henrique bateu palmas e dançou cantando parabéns. E viva a gorda!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!