segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Fim de semana com as amigas

Eu costumo ser bem organizada com meus compromissos. Combino e cumpro. Com exceção desse final de semana. Combinei de um jeito no início da semana e até sexta tinha mudado quase tudo. Primeiro tinha combinado com a Rosi que eu iria para a casa dela, na sexta-feira após a academia.  Ia dormir de sexta para sábado e de sábado para domingo. Na terça-feira (dia 28) o Danilo perguntou se eu podia ficar com o Henrique no sábado a noite para ele e a Débora irem a um aniversário, em um barzinho. Falei que sim. Mandei mensagem para a Rosi dizendo que eu não ia mais dormir de sábado para domingo. Outra mudança de plano. Decidi não ir à academia. Lá vai eu mandar mensagem para ela dizendo que iria para a casa dela direto do trabalho.
Quando foi no final da tarde da sexta-feira, a Rosi mandou mensagem perguntando se eu iria com ela até Morungaba. Porque ela ia levar uma cliente lá. A Rosi é motorista de Uber e faz viagem particular. Essa cliente não se importa de ter mais alguém no carro. A Rosi disse que já chegou a levar a Natália também. Até para não voltar sozinha.
Estávamos de volta por volta das 20h. Comemos, conversamos, assistimos a um filme, conversamos mais um pouco e fomos dormir.
Acordei no sábado às 9 horas. Logo a Rosi levantou e tomamos café. Depois almoçamos – ela fez strognoff de carne. Ainda assistimos a um filme e um stand-up (Netflix) antes de ir para o apartamento da Tati, tomar café. Ela convidou também a Priscila Amorim e a Priscila de Paula.
A Tati comprou um monte de guloseimas. E esqueceu o café.rsrs
O pó que ela tinha deu só para uma garrafa térmica, que não era das maiores.
Ficamos zuando ela dizendo que, quando convida alguém para um café, está implícito que vai ter café.rsrs
Mas zueira mesmo, porque pra gente o que mais importa é estarmos juntas. Bater papo. Dar muitas risadas. E foi isso que fizemos.
Graças a Deus deu tudo certo. Consegui passar um tempo com a Rosi, um tempo com as amigas, e chegar em casa a tempo para esperar o Henrique.
E para fechar o final de semana, no domingo, além da Deborah e Henrique, a Letícia e a Débora também foram almoçar comigo. Fiz Strogonoff de frango e purê de batata com carne moída. Estou reativando meus dotes de dona de casa. SQN.rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!