domingo, 4 de agosto de 2019

Festa niver 02 anos Henrique

Hoje foi a festa para comemorar os dois anos do Henrique. Esse ano foi no salão de festas do condomínio. Ainda bem que não alugaram chácara, porque fez um frio danado e não daria para aproveitar nada. O Danilo alugou mesas com cadeiras e piscina de bolinhas e um pula pula inflável. Coube tudo dentro do salão. A Déborah, Danilo e Bruna fizeram toda a decoração, sacolas surpresa e lembrancinhas. Ficou muito lindo!



Para comer eu fiz a carne desfiada para comer com pão. O Rubens fez a maionese. A D.Delza (minha ex sogra e bisavó do Henrique) fez o bolo salgado. A Deborah fez algumas tortas de frango, lanchinhos com patê e os docinhos no copinho. A Letícia fez cup cake. A tia da Déborah maça do amor. Ou seja... Cada um ajudou um pouco. Eu adoro essa agitação pré festa. Fazia as festinhas dos aniversários dos meus filhos. Quando já estavam grandinhos eles ajudavam também. É muito gostoso todos participarem. Eu dou o maior apoio quando a Deborah diz que vai fazer. Só apoio também, porque eu não tenho criatividade nenhuma.rsrs Enfim, tem um provérbio que diz "o melhor da festa é esperar por ela". Então a gente, dias antes começa a esperar (preparar).




A D.Maria - minha boleira oficial viajou. Fiquei desesperada quando fiquei sabendo que não teria como ela fazer o bolo. Pesquisei algumas outras (recomendada pelas amigas) e acabei encomendando com a mesma que fez o bolo de aniversário da Débora. Mandei a foto de como a gente queria e ela fez certinho. Ficou lindo!

Eu cheguei no salão antes das 14h. Depois os convidados foram chegando. 



Sei que vai soar que estou me gabando agora, mas foi o que aconteceu. Quando a Deborah e Danilo chegaram no salão com o Henrique, ele ficou olhando tudo e todos. Quando ele me viu, soltou a mão da Deborah e veio correndo até mim. Ele me pegou pela mão e foi para a piscina de bolinha. E por muito tempo ele saía correndo pelo salão gritando "vovó, vovó" até me encontrar. Pegava-me pela mão e levava até o brinquedo. Teve uma hora que eu estava atrás do balcão colocando maionese no barquete ele veio correndo, passou pela Deborah, me pegou pela mão e lá fomos nós.rsrs




Depois de um tempo ele me esqueceu. E foi brincar... Brincou até cansar e sentir sono. Dormiu... E acordou meio enjoado, tanto que na hora do parabéns tive que ficar por perto para ele não chorar.








A festa estava boa demais. A gente sempre fica preocupada se vai dar tudo certo. E deu! Graças a Deus e a todos que colaboraram e os que estiveram presentes, ajudando a tornar a festa melhor. Eu curti muito. O Henrique com certeza mais ainda. E que venha os três anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!