domingo, 11 de agosto de 2019

Dia dos Pais

Hoje é dia dos Pais! O Rafael ligou para o Zé na sexta-feira para ver o que fariam. Decidiram almoçar fora. E assim foi...
Almoçamos com o Rafael e a Carolina do Brasa D’oro que fica no Jardim Chapadão. Chegamos meio dia e já tinha fila. Esperamos meia hora até liberarem uma mesa pra gente. Quando a Carolina chegou, nós já estávamos acomodados. Entre o almoço e a sobremesa, conversamos muito. Por incrível que pareça, nenhum dos quatro ficou olhando ou mexendo no celular.

Do restaurante eu e o Zé fomos direto à clínica para visitar o pai dele. E para desejar um Feliz dia dos Pais.
E para finalizar, fomos ao cemitério. Fui visitar o jazigo do meu pai.
Mais tarde, em casa, decidi assistir um filme. Depois de passar pelos canais da SKY, fui para o Netflix. Estava difícil achar algum filme que me agradasse. Na verdade eu não ando nos meus melhores dias. Até comecei a ver um documentário, mas cinco minutos depois tirei.
Escolhi o filme que vou colocar na próxima postagem, somente porque achei que seria bom rir um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!