sábado, 10 de agosto de 2019

Passeio e almoço em São Roque

Hoje o dia foi bem agitado. Dois compromissos imperdíveis.rsrs
Programado eu tinha o jantar do casamento da Priscila e Bruno às 19h. O outro surgiu porque a Eliane e Gabriel trocaram de carro e estavam querendo colocá-lo na estrada. E durante a semana combinaram de ir até São Roque – mais precisamente na Vinícola Góes e almoçar fora. O local de saída foi o apartamento da Eliane e Gabriel. Eu e o Zé fomos com nosso carro porque a gente tinha hora para voltar. E a gente sabia que o pessoal poderia querer ir no Sky Mountain Parque.
A Shirlei e Marquinhos foram junto com a Eliane e Gabriel. Eu até perguntei se ele ou a Shirlei (ou os dois) queriam ir com a gente, mas eles também queriam curtir o carro novo.rsrs Minha mãe foi no carro com o Henrique e Adriana. A viagem foi bem tranquila. Fizemos uma parada. 
Pegamos a Estrada do Vinho e fomos direto para a Vinícola Góes. O dia estava lindo. Um céu azul e bastante calor. Deu para apreciar o local que é muito lindo. Tem um lago e muitos lugares para tirar fotos maravilhosas.




Depois de muitas fotos, foi a hora de irmos na loja para ver o que tinha de bom. Eu não estou podendo tomar álcool (minha opção) por causa dos remédios que venho tomando. Mas não deixamos de comprar.rsrs
Saindo da vinícola fomos almoçar no restaurante Quinta dos Olivardos. O local é muito grande. Tem mesas espalhadas por tudo quanto é lado. Escolhemos comer no espaço fechado. Não achamos caro as refeições. Pedimos filé a parmegiana com arroz e fritas - serve três pessoas e custa R$ 134,00. Pedimos uma jarra de suco de uva de R$ 22,00. E de sobremesa comi um Pastel de Belém. Gostamos muito das refeições, do atendimento e do lugar.
Após o almoço fomos para o local que tem os guarda-chuvas - dica da Eliane. Essa decoração fica no Complexo Vila Don Patto e são sombrinhas coloridas penduradas. Achei diferente e muito lindo! O Complexo fica na Estrada do Vinho, km 2,5 e possui uma extensa área em meio à mata atlântica com diversas opções de gastronomia e entretenimento. Vale a pena conhecer! Eu já fui para São Roque duas vezes e não conhecia. Vou começar a "colar" na Eliane porque ela sabe onde tem lugares bonitos e interessantes pra gente curtir.rsrs


De lá o pessoal foi para o Sky Mountain Park. A gente não foi, uma porque não curtimos esses esportes radicais. E outra porque, como já falei no início tinha um jantar para ir. Minha mãe voltou com a gente.
Tivemos muita sorte porque fez um dia lindo. Aproveitamos muito. Perfeito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!