sábado, 29 de dezembro de 2018

4º dia de viagem - De Diamantina à Divinópolis

Hoje o café da manhã foi servido onde é servido o chá da tarde. Estava friozinho. E quando estávamos terminando o café começou a chover.




O Zé fez o check out, pegou o carro e quis me levar no Mercado Municipal. Eu resolvi comprar vestido para a Barbie da Dudinha. Tinha visto na loja de artesanato que fica dentro do Mercado. Eu quis ir a pé, mas o Zé insistiu de me levar. Foi o maior rolo, porque a chuva não parava e para piorar a maioria das ruas estava bloqueada para carros. Um morador falou que aos sábados é assim. No fim, o Zé me deixou em frente a catedral e eu fui a pé ao Mercado.
Comprei os vestidos e às 10h27 o Zé estava abastecendo o carro, em um posto antes de pegarmos a estrada.
Fizemos uma parada às 13h na Oca do Milho em Paraopeba/MG. Ali eu comi uma empada de frango. Pegamos muita chuva até a próxima parada que foi às 15h03 na churrascaria Beija Flor.

Chegamos em Divinópolis às 16h35 debaixo de forte chuva. O Zé tinha colocado o endereço de um ibis no GPS. Quando chegamos na rua, nada do hotel. Então o Zé mudou para o GPS do Google. Passamos por uns instantes tensos, quando o carro não subia de jeito nenhum uma rua. Após 4 tentativas o Zé desistiu e foi por outro caminho.
Essa é a primeira vez que ficamos em um ibis Budget. Ele é menor que o ibis (vermelho) que a gente sempre fica. A cama encostada na parede. Mas o chuveiro é o mesmo. Maravilhoso! Dá vontade de ficar embaixo dele por horas. 

Achei demais o porta celular na cabeceira


Antes mesmo de escurecer fomos ao shopping que fica bem próximo ao hotel. Dava até para irmos a pé. Só não fomos com receio de começar a chover novamente. Difícil foi decidir o que comer. A praça de alimentação estava abarrotada de gente. Por fim comemos no Bob's. Depois assistimos um filme. Depois do filme ainda deu tempo de ficarmos andando um pouco pelo shopping. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!