sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Bohemian Rhapsody

Estava louca para ir assistir este filme no cinema. Ouvi os comentários de conhecidos que tinham visto. Todos dizendo que é muito bom. E eu sou fã do Queen.
Eu estava preocupada porque ele está há muito tempo em cartaz. Finalmente ontem deu certo. O Zé me pegou no trabalho e fomos direto ao Shopping Galeria.  Assistimos à sessão das 19h10min. 


Data de lançamento: 01 de novembro de 2018 (2h 15min)
Direção: Bryan Singer
Elenco: Rami Malek, Gwilym Lee, Lucy Boynton
Gêneros: Biografia, Drama
Nacionalidade: EUA
Sinopse: Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello) mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-185719/

***
Eu não conhecia a história do Freddie e da banda. Sou uma fã que não me interesso muito pela vida pessoal do meu ídolo. Não sou de ficar pesquisando. Por isso gosto muito de filmes biográficos. Aí sim, depois que assisto ao filme saio pesquisando. Até mesmo para ver o que teve a mais – ou menos – no filme.
Nesse vi que alguns dados estão um pouco diferentes. Como a maneira que Freddie conheceu Jim. Ou a data que Freddie descobriu que estava com AIDS. Mas isso é o de menos.
Rami perfeito na interpretação do Freddie. Ficamos bobos de ver a semelhança dos outros componentes da banda com os reais.
Na cadeira da sala de cinema eu vibrava a cada canção que eles compunham ou gravavam. E lógico, o show no final do filme é magnífico.

Filme maravilhoso. Emocionante. Chorei. Se já era fã... Agora muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Ficarei muito feliz com seu comentário. Só peço que coloque seu nome para que eu possa responder, caso necessário. Obrigada!